Perguntas Frequentes 

 

O SITE É CONFIÁVEL? 

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas 

lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo 

sigilo de todas informações. 

Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos 

online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como 

número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 

100% segura. 

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: [email protected] 

 

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 Á 20 DIAS PRA CHEGAR? 

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para 

isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e 

Ásia). 

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a 

solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência. 

 

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO? 

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código 

de rastreio para sua segurança e conforto. 

 

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO? 

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 

3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os 

produtos) pedem esse prazo. 

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, 

nos mande um e-mail para: [email protected] 

o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h. 

 

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES 

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há 

atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim 

que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim 

como estamos acostumados com encomendas internas. 

Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho. 

 

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO? 

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos 

não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso 

aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e 

pagamos qualquer tipo de taxa. 

Basta nos mandar um e-mail para: [email protected] 

 

Qual o custo do envio? / Frete 

Frete Grátis 

 

Onde posso receber meu pedido? 

Fazemos envios para todo o país. 

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar? 

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 5 e 15 dias úteis após acreditação do pagamento. Mas por experiência chegam com prazos menores em vários casos. 

 

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado? 

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso Whatsapp que iremos resolver no menor prazo possível. 

 

Atenciosamente, 

Equipe SalerShop